sexta-feira, 11 de agosto de 2017

APRENDA A MANEIRA CORRETA DE PASSAR O PERFUME

Muitas pessoas não sabem que existem os pontos estratégicos para passar o perfume, onde o perfume terá um melhor aproveitamento e exalar por mais tempo. Então ai vai algumas dicas:

Dica 1: Aplique nos pontos com maior circulação sanguínea.
Os pontos pulsantes do corpo são locais onde a artéria fica mais próxima da superfície da pele, esquentando-a e fazendo com que o calor intensifique o efeito do perfume e assim você emane por mais tempo sua fragrância.
Os principais pontos pulsantes são: Pulsos, atrás das orelhas, parte de trás dos joelhos, parte interna dos cotovelos e base do pescoço.
Dica 2: Você pode preferir aplicar em todo o corpo.
Se você não quiser aplicar o perfume num dos pontos citados acima, pode aplicá-lo no corpo todo, esticando seu braço e apontando o frasco contra o corpo borrife 2 a 3 vezes e deixe que a nuvem perfumada caia sobre você.
Dica 3: Aplique na barriga.
Se você aplicar o perfume na barriga as pessoas que estiverem sentadas sentirão seu perfume ao andar entre elas.

Observação: Nunca esfregue o perfume

Essa é uma prática muito comum e provavelmente você já fez isso.
Mas saiba que está errado, pois assim você está destruindo as moléculas que compõem o perfume e isso acaba alterando sua fragrância.
Se você não quer aplicar diretamente atrás da orelha, por exemplo, aplique no pulso e somente encoste atrás da orelha, sem esfregar!



Curta: Mix 7.0 彡 

Nenhum comentário:

Postar um comentário